terça-feira, 5 de junho de 2007

Ant-Paladino "inda house" :p


Como Diria um certo capitão de milicias:

"Buenas e me espalho! Nos pequenos dou de prancha e nos grandes dou de talho!"



Nada melhor para marcar minha chegada ao mundo do Blog, do que usar a frase dita pelo Capitão Rodrigo Cambará logo que adentrou o "boteco" na pequena vila de Santa Fé, em O Continente, otimo romance de Erico Verissimo.

Bom Pessoal... Para quem não me conhece: sou o Diego Goularte, tenho 25 anos moro em Dom Pedrito- Rio Grande do Sul Tche!!! Sou acadêmico do curso de direito em Bagé e sou natural de Pelotas.

Muitos de vocês devem conhecer esta famosa cidade, muito conhecida por diversos fatores, entre eles o fato de um tempo atrás durante a "nacionalmente conhecida" Feira de Nozes de Pelotas o querido prefeito, com o intuito de promover o evento, ter mandando colocar na entrada da cidade uma faixa Bem grande e com cores vibrantes dizendo: "Venham comer Nóz"...
Desnecessario dizer que após isso ele não é mais considerado tão querido...

Bom, brincadeiras a parte, tenho muito orgulho da minha cidade natal, mas antes de que alguem comece com as classicas piadinhas sobre a masculinidade do povo pelotense, eu mesmo começo pois nada melhor do eu mesmo para me "esculachar" ehehee.

Muitos ( talvez não tantos) vão pergutnar porque "Ant-Paladino"?

Simplesmente esse é meu nick, pois em 21 de Maio de 2004 eu o utilizei para criar meu personagem no Tibia.
Tibia é um jogo de RPG via Internet (MMORPG), o qual se passa em um universo medieval e os jogadores podem interagir diretamente uns com os outros e com o mundo do jogo. A primeira versão de Tibia foi lançada em janeiro de 1997, o que faz do jogo um dos mais antigos do gênero em atividade.
Tibia é jogado por pessoas do mundo inteiro, porém o jogo é especialmente popular no Brasil, nos Estados Unidos, e na Polônia. Foi criado por Alemães, começando como apenas um projeto universitário hoje ele é jogado por milhares, e resultou na criação da empresa Cipsoft.

E esse nome vou explicar no texto que segue, talvez você ache meio besta mas é a historia criada para o personagem:

AntiPaladino (from the RPG)Quando um Paladino realiza muitos atos heroicos, isso causa um desequilibrio na balança da ORDEM e do CAOS, as forças Demôniacas se unem e conjuram uma criatura, essa criatura tera a mesma aparência, os mesmos poderes ( mas profamos e malignos)sera como um irmão Gêmeo maligno. A criatura será um ANtiPaladino, terá um unico propósito na vida Perseguir e Destruir o Paladino original...
Missão Completa, mas agora eu sofro uma maldição imposta pelos deuses, depois da destruição de seu campeão o Deus da justiça veio até mim. Khalmyr veio usando um avatar fraco,apenas por divertimento mas mesmo assim ele era um Deus, após meses a luta finalmente teve fim, e é claro que o Deus venceu.
Ele me deu duas escolhas:
* A morte e total destruição
ou
* Me tornar seu servo
Mas é Claro que eu escolhi a morte...
Mas é Claro que ele tinha outros planos.
Ele trouxe-me para a vida novamente, dessa vez como Imortal (Talvez uma benção para alguns, mas uma maldição para uma criatura do Caos como eu)
Com Somente um modo de vida: JUSTIÇA, somente um objetivo: JUSTIÇA e somente um amor: JUSTIÇA. Sua unicas palavras foram: Trabalhe pela justiça e a justiça ira trabalhar por você vc.Quando eu abri os olhos estava em um mundo chamado Tibia e com um cara em minha frente, ele era chamado Cipfried e estava armado com um sorriso em seus Labios...

hehehe http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7805762683378358732
Profile feito para o personagem

Explicações dadas... Vamos continuar coma criação do Blog.

2 comentários:

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Seja bem-vindo a blogosfera!
está muito bem escrito o teu perfil (Dia 21 também é meu niver)
Gostei bastante de teu estilo descontraido e interessante de contar as coisas!
Parabéns!
(fiz um link no meu blogue)

Unknown disse...

cada comenzo a jogar tibia por muy diversas razones( solo cada uno de nosotros lo sabe) pero es bueno saber que es una manera de conocer gente de todas partes del mundo, ademas cda uno juega a su estilo muy personal, claro que aveces, estamos personas que consideramos que uno de be ser como en la vida real, actuar como si esto fuera una extensiond e la vida misma. de alguna manera todos nos divertimos, y, en la medida de lo posible, obtenemos amigos, un poco de dinero y respeto. aunque siempre nos enfrentemos a situaciones adversas.