sexta-feira, 8 de junho de 2007

Ganhe Dinheiro com o Pay Pal


Está circulando uma maneira de ganhar dinheiro com o pay pal e outro site apenas clicando em links e recomendando que mais pessoas o façam, com esse money que você arrecada você trasfere pro paypal e utiliza para fazer compras pela net, pagar por jogos que disponibilizam essa opção conhecida como premmiun, vip, etc, no TiBIA por exemplo, você pode usar essa grana e por premiun account :)
Bom... primeiramente devo explicar a todos que não é virus e tambem não eh ilegal!É uma forma que circula pela net (e eu encontrei) de conseguir dinheiro pela internet e pagar a premmy. Você só precisa ter paciencia e tempo!
Assim como estou fazendo você ira achar muito util recomendar que seus amigos o façam pois quanto mais gente participa por meio de sua recomendação, mais bonus você recebe, irá receber uma percentagem do que eles arrecadarem, mas essa percentagem não irá ser descontada deles.
Então por isso é importante que você naoa pague o meu link pois vou estar recebendo se você participar, assim como você recebera pela participaçao de quem você indicar.
Começando:
1- Você deve entrar no site www.paypal.com
2- Clique em "Sign Up"agora vai aparecer uma tela, em vez de "United States" coloque Brazil, agora nao mude nada apenas vá logo abaixo e clique "Continue".
Bom como todos sabemos o site do paypal é muito confiavel não precisa ter medo de colocar seus dados, mas se quizer não precisa colocar seus dados verdadeiros, ponha somente o email pois ele realmente será necessário e lembre-se de anotar o password!
3- Em "Primary Currency" nao mude nada! Após preencher o cadastro "desça" até "Do you agree to the User Agreement and Privacy Policy, and terms incorporated therein?" Clique em "Yes"ai em "Enter the code as shown below:" coloque o codigo de segurança que aparece na caixinha.
Depois clique em "Sign Up". Se tudo der certo aparecerá uma tela solicitando seu cartão de credito, ele Não é necessário então então clique em "Cancel".Pronto...você já está cadastrado no "Paypal".
4- Agora vá em http://adbux.org/?r=ant
clique em "JOIN NOW! It's Free!"coloque seus dados, em Referrer (if any)vai estar "ant", se não estiver coloque, por que assim você estara me ajudando tambem.
Obs: o email não pode ser hotmail, se não tiver outro e-mailcrie aqui: http://www.bol.com.br/ é facil!depois de ter cadastrado no Adbuxclique em "Surf Ads"ai vc tem que clicar nos links!
Todos os dias vc entra no site e clica nos links, o site paga a você por visitar esses links por 30 segundos no minimo e pelo que li, ele recebe a cada 100 cliques nossos, das empresas que contratam esse serviço. Você irá receber pelos sues cliques e tambem por indicar pessoas que cliquem. E eu vou receber por ter indicado você, se você digitou la como quem recomendou o site foi o Ant.
Mas nâo pode ter 2 links abertos juntos! E quando abrir o link do lado da tela vai aparecer uma contagem regressiva. Essa contagem é de 30 segundos, vc tem q esperar xegar em Done, e ai pode fechar e partir para o proximo. Depois de clicar em todos os links e esperar 30 segundos em cada vá em "My Stats" no site http://adbux.org, estara com 7 centavos ou mais, se tudo ocorreu certamente.
Bom agora para seu dinheiro aumentar mais Depressa!! tem que chamar mais pessoas e ir explicando para elas.
Pra você ganhar o dinheiro ela tem que cadastrar no paypal, depois no Adbux e clicar em todos os links esperando 30 segundos.
Sei que parece esquisito mais é REAL! Até o Sub-Administrador do TibiaBr concordou olhe:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=164821

Copiei parte da explicação dada pelo Adminsitrador do tibiabr.com :

Perguntas:
-É possivel fazer 1 conta e fazer varias fakes e add nela como associados?
R: Não, como diz 1 das FAQs, cada conta TEM de ter 1 IP, se 2 ou mais contas possuirem o mesmo IP, TODAS sao bloqueadas e seus respectivos emails nao podem ser usados pra fazer nada nem nesse, nem em sites relacionados (sem falar no puta blockeio de IP q vc leva).-
Explique melhor esse negocio de associados.
R: Vou dar um exemplo: Eu me interessei e Pedro, 1 amigo meu, me deu o link dele pra eu me cadastrar.Eu me cadastrei pelo link do Pedro e estou entrando em 10 sites por dia.Como eu me cadastrei pelo link do Pedro, ele entao passa a ganhar 1 "copia" de tudo oq eu ganho visitando sites, entao se eu ganho 10 cents por dia visitando sites, ele passa a ganhar +10 tbm, c eu ganho 9, ele ganha +9 e essaim por diante.Ai eu conheço José que se interessou e se cadastra no meu link.José passa a ganhar 8 cents por dia. Tudo oq José ganhar visitando sites, eu ganho uma copia, logo eu passo a ganhar +8.
Citar:
E o Pedro?? Ganha alguma coisa d José?? Nao, n ganha poha nenhuma, o José é amigo meu não dele uhsuhasuh. A unica coisa que Pedro ganha copia sao dos sites q eu visito, de comissoes minhas ele n poe a mão.


Boa sorte, espero que faça bastante money, pois assim estarei arrecadando também.

Um comentário:

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

lembrei de ti
olha este link

http://pt.shvoong.com/promotion?gclid=COCqxoOXv40CFQwzZAodLktE9w

:)

fazendoarte