sábado, 14 de julho de 2007

Sexta feira 13 + Jogos Panamericanos

Pois é, quem será que escolheu essa data para a abertura dos jogos? Com certeza não foi nosso querido presidente, ao ser chamado para discursar Lula foi vaiado, muito, mas muiiiito vaiado, e só para destacar mais uma vez para você ter uma vaga idéia de como ele foi vaiado: MUITO VAIADO MESMO. Quem acabou dando inicio aos jogos não foi o nosso chefe de Estado mas sim outro presidente, o do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), que resolveu poupar o presidente e disse "estão oficialmente abertos os Jogos Pan Americanos".
Agora resta saber se os novos dicionários ao lado da palavra "vaiado" ou "vaiar" serão ilustrados com uma foto do Lula, e juntamente uma frase descrevendo: "Foi a primeira vez que um chefe de Estado não discursou durante a abertura dos jogos Pan-Americanos".

Povo educadissimo, gritou para vaiar o nosso governante, gritou quando a Argentina entrou, e por incrivel que pareceça, gritou mais ainda quando o Peru entrou.

E em todas as vezes que o presidente da Odepa, Mario Vazquez Rama, começava a falar "hoy..." a galera mandava, em coro: "oooooi..."

Tolos mortais, saberiam eles que "hoy" significa "hoje", em espanhol?
Imaginem:
Mario Rama:
- Hoje...
Povo em coro:
- Oiiiii
Mario Rama:
- Hoje...
Povo em coro:
- Oiiiii
Mario Rama: ...

"Eita gente esperta sô!!!!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Good blog. Come visit http://ayoungwoman.blgspot.com/

Good day!

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Realmente a avbertura foi uma "trapalhada" só!
:)